Image Map
Namoro Cristão : Só Jesus pode curar o teu coração!

05 setembro 2015

Só Jesus pode curar o teu coração!

As vezes parece que nada mais faz sentido em sua vida, e que seus sonhos e planos foram todos destruídos. Seu coração não aguenta mais sofrer e ele mais parece um álbum de figurinhas de tantos curativos para remendá-lo.
Você  demonstra ser forte por fora, mas por dentro existe uma alma pálida, sem brilho, sem perspectiva, já sem acreditar que um dia alguém vai lhe trazer alegrias, venha para somar e que venha realmente para ficar e não para apenas aproveitar do seu pobre coração e depois ir embora.
Eu sei que você gostaria que tudo fosse mais fácil, que as coisas começassem a dar certo e que a vida não fosse tão confusa e cruel. As feridas são profundas e dolorosas, seu coração é tomado por marcas resultantes de um "amor" que só lhe fez mal e que lhe prometeu o céu e as estrelas, mas que lhe trouxe somente lágrimas e dor. 
Eu sei que é difícil suportar, quando tudo parece conspirar contra você, mas existe um alguém que pode transformar a sua vida para melhor - esse alguém é Deus. "Só Ele sabe o tamanho exato do vazio que existe dentro de nós", e só Ele é capaz de preencher essa lacuna. Ele te conhece perfeitamente e pode curar o teu coração e cuidar das suas feridas (Salmos 147:3).
No Senhor você pode confiar de olhos fechados, pois nEle você encontra refúgio. "O único capaz de satisfazer o vazio do coração humano é aquele que o criou."
A partir do momento que você entrega sua vida nas mãos Senhor tudo começa mudar, a vida fica bem mais colorida e Ele começa a cumprir tudo o que prometeu. Descanse nos braços de Deus, as coisas começarão a dar certo conforme o tempo dEle, e coisas grandiosas virão em sua vida.
-Jaqueline Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário